Entrada seta Noticias seta Apresentação

Newsletter






Apresentação PDF Imprimir e-mail
06-Out-2011

 

O Gatões BTT é um grupo de pessoas com a mesma paixão...o BTT!
 
Tudo começou á uns anos atrás, quando um grupo de amigos de Gatões começou a apanhar o gosto por este desporto. Começámos então a juntarmo-nos regularmente ao fim-de-semana para dar-mos umas voltas pelos trilhos do nosso Concelho, ao fim de pouco tempo decidimos participar em eventos de BTT por esse país fora. Com estas participações veio a necessidade de nos identificarmos, então quando fazíamos uma inscrição numa prova ou passeio, começámos a colocar o nome do grupo como “Gatões Trilhos”, e ainda andamos a identificarmo-nos assim durante algum tempo. Depois, em meados de 2006, decidimos que também já era altura de realizarmos um evento próprio, pois se tínhamos o prazer de conhecer trilhos de outras zonas do país, porque não dar também a oportunidade aos outros de conhecerem os belos trilhos da nossa zona?
 
Começámos então a reunirmo-nos regularmente a fim de organizarmos o nosso evento e oficializarmo-nos como um grupo de BTT, foi nessa altura que surgiu o nome que temos hoje, “Gatões BTT” e o já nosso prestigiado evento anual o “Raid BTT de Gatões, A Colheita do Arroz”, com o nosso mítico Arroz Doce…
 
De 2006 para cá o grupo Gatões BTT cresceu, evoluiu e já é considerado uma referência do BTT no Concelho de Montemor-o-Velho, assim como na zona Centro e também já muita gente nos reconhece por esse País fora… tanto a nível organizativo, como desportivo.
 
Dos 4 ou 5 elementos inicias com que começámos, passámos a 21 elementos que formam a nossa actual equipa.
 
O nosso objectivo passa por continuarmos praticar este desporto/hobby que tanto gostamos, em grupo e de forma saudável, fazendo amigos novos e convivendo com os que já temos.

Normalmente aos fins-de-semana fazemo-nos representar nos eventos de BTT mais próximos da nossa zona, mas quando tal não acontece costumamos dar umas voltas pelos trilhos do nosso “quintal”, por isso, se nos quiserem acompanhar podem contactar-nos para Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail , Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visuali
teremos muito gosto em ter a vossa companhia!

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >