Entrada seta Noticias seta 5º Raid BTT de Gatões

Newsletter






5º Raid BTT de Gatões PDF Imprimir e-mail
28-Set-2010

“Colheita do Arroz” juntou 500

 
No dia 19 de Setembro, a freguesia de Gatões, no concelho de Montemor-o-Velho, voltou a ter mais um dia inesquecível. O 5º Raid de BTT – A Colheita do Arroz confirmou o sucesso das edições anteriores e reuniu cerca de meio milhar de participantes.
 
Às 9h30 e depois das explicações do percurso e das respectivas marcações, a vereadora Isabel Quinteiro, o presidente da Junta de Freguesia de Gatões, António Sérvolo, e um dos elementos da organização, Gonçalo Azambujo, deram o sinal de partida para os 500 aventureiros.
 
Seja na vertente de lazer – percurso de 20km e sem classificações –, ou na vertente mais competitiva – percursos de 40 ou 70km –, o certo é que a prova tem conquistado cada vez mais os amantes das duas rodas e, a paisagem, os percursos e trilhos capazes de fazer disparar a adrenalina, a gastronomia e o empenho de uma equipa organizadora composta por mais de 100 colaboradores, constituem-se como muitos e bons motivos para, ano após ano, a vontade de regressar se manifeste.
 
Com o tempo de 3h10m49s, Arménio José Simões Baptista Alves, da equipa Quiaios Hotel BTT, foi o mais rápido na distância de 70km.
 
Por sua vez e com o dorsal 282, Sara Leal, da equipa Lama Solta, completou o percurso em 4h27m07s.
 
Nos 40km, João Miguel Almeida Mano, da Pabol/Bicicletas QÜER, foi o mais rápido, com 01h58m59s.
 
No feminino, Olga Agostinho, da equipa “Mato ou Morro”, precisou de 02h41m13s.

In: CMMV

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >