Entrada seta Arquivo até 2010 seta Rescaldo - Rota do Besouros - Sepins - 17-01-2010

Newsletter






Rescaldo - Rota do Besouros - Sepins - 17-01-2010 PDF Imprimir e-mail
17-Jan-2010

No fim do evento da Besourada de 2009 decidi logo que em 2010 tinha que voltar, e assim aconteceu.

No passado Domingo dia 17 de Janeiro, lá fui eu para Sepins mais o Nuno (que não levou a menina dele… Não se queria sujar, como é compreensível :P). Quando chegámos ao local de encontro, no campo de futebol de Sepins, encontrámos o Zé que desde logo me deu uma esfrega pela noitada da noite anterior. Ainda me tentou demover da participação alegando que não estava em condições físicas e mentais para participar, mas está-se mesmo a ver que não foi bem sucedido. Entretanto chega o nosso colega Nuno Tinoco, um pouco atrasado, e por isso me pede para ir levantar o seu dorsal enquanto procurava onde estacionar e tratava das últimas afinações da sua “bike”.

Depois do breve aquecimento fomos para a linha de partida, que não correu muito bem para os meus lados, devido ao afunilamento que a partida fazia ao passar pelo arco de partida. Mas um problema que só demorou 10Km a resolver, o tempo suficiente para recuperar o que consegui sem pôr em risco a “perfomance” no resto da prova, que se adivinhava um pouco dura devido à lama. Desta mesma e do seu percurso só tenho a dizer bem. Muito melhor conseguido em relação á do ano anterior em grande parte graças à organização não ter passado com a meia maratona pela conhecida zona de vinhas e a marcação estava simplesmente impecável. Pode-se dizer que metia impressão a quantidade de fitas e placas, o que é magnífico. Não sei mesmo como havia gente a dizer que não tinha visto a placa de separação de distâncias, que tinha pelo menos 1mt por 80cm e escrita a fluorescente.

Parabéns!

Classificações

 

 

 

Nuno Tinoco
11º
01:56:11
David Sérvolo
46º
02:07:11
Filipe Rodrigues
65º
02:13:46

Podem ver fotos da nossa participação AQUI

Escrito por: David Sérvolo

 

 

 

 
 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

Tive a infelicidade de partir o meu conta-quilómetros que apenas tinhas 3 semanas, de resto tudo 5 estrelas.
 
Em relação aos banhos, não tenho que me queixar. Água quente e o pessoal a rodar constantemente nos chuveiros para ninguém passar frio muito tempo.
 
O almoço, esse estava formidável como sempre. O leitão quentinho só apetecia mesmo andar a chatear a senhora que estava a servir para nos dar mais uns bocados.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >